Curtiu?

Mc Donald's

Hoje vamos falar de Mc Donald's. Uma das marcas mais famosas do mundo e uma das mais citadas na Internet. Porém, no post de hoje não quero mostrar nenhuma propaganda nova e nem comerciais antigos, vou falar de uma outra coisa que me deixou muito intrigado. Por acaso alguém lembra destes personagens?



o Mc Donald's, na minha opinião, é um exemplo do poder do marketing na mente das pessoas. Quem se lembra do último brinde do Mc Lanche Feliz? Poucos. Mas aposto que todos sabem que o atual é do Avatar. Aliás, Essa tática de fazer propaganda casando o Mc Donald´s e o filme infantil do momento é genial.
Além disso, os famosos arcos dourados em forma da letra M são reconhecidos praticamente em qualquer lugar do mundo. Mais um golpe de mestre.
Mc Donald's já não vende só hamburguer há muito tempo. Mc Donald's vende alegria, diversão e satisfação. E aliado a isso vemos um marketing que se renova muito bem ( ou um poder sobrenatural de apagar a memória do público)
Mais um teste: Alguém lembra como eram as embalagens antigas do Mc Donald's? Difícil né?
Essas foram as melhores fotos que achei:



Eu gostaria muito mesmo de saber o que aconteceu com o Papa Burger e seus companheiros (cujos nomes, por algum estranho motivo eu já não lembro)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom...

Anônimo disse...

+ ou - tem que ter mais informaçoes

Postar um comentário

 
©2009 Propagandas Antigas X Atuais | by TNB