Curtiu?

Boticário Lança Nova Logomarca

O Boticário apresentou ontem sua nova logomarca, que foi criada a partir de pesquisas com consumidores da marca. A nova campanha, assinada pela AlmapBBDO custou aproximadamente  40 milhões de reais e só vai ao ar domingo, com lançamento no Fantástico.

 

O que me surpreendeu é que nas duas versões da logo que vi o verde simplesmente sumiu e pra mim ele era fundamental na identidade da marca. Vejamos algumas logomarcas antigas do Boticário:








Agora nos resta esperar o novo comercial da marca que promete um lançamento triunfal.
E você? Curtiu a nova logo do Boticário?


Veja também progagandas antigas do Boticário.

2 comentários:

Ana Claudia disse...

Prefiro a anterior!

Unknown disse...

Renata Roteski

Nossa que mudança, parece até nova empresa usando apenas o nome da marca,porém eles vão dar o geito de grifar bem o seus conceitos e logo ocorrera facilmente a aceitação do publico,como das outra vezes.

Postar um comentário

 
©2009 Propagandas Antigas X Atuais | by TNB